quarta-feira, 20 de junho de 2012

Recomeçando novas Contagens... 1/30

Boa Noite meus amores!!!!

Meninas lindas do meu coração... vocês me dão tanto apoio e determinação!!!! Muito Obrigada viu???!!!! =D
Recomeçando hoje minha RA mais definida e certinha, isso inclui horários, agua e muita atividade física!!!!

Vamos lá ne??!!!

Atividade física: OFF  - mas amanha eu vou

RA:

Café da manha:
01 xícara de chá + 01 nestle combina com o seu dia
Almoço: 03 colheres de arroz + 05 colheres de chuchu + 02 colheres de feijão preto + 03 colheres de picadinho de carne com muita cebola, pimentão e tomate.
Café da Tarde: 01 pires de pudim de pão com canela
Jantar: O mesmo do almoço
Ceia: 01 banana


Peso inicial Hoje é:

Então sim bora abaixar esse peso!!!!

Uma Linda Noite a todos e um Ótimo dia amanha, bem abençoado por Nossa Deus!!!!

"A Alegria do Senhor é a Nossa Força"


5 comentários:

  1. Olha aí, as fotinhas das refeições. Gosto de vê-las. pasa lá no meu blog que tb estou postando o cardápio assim a gente vai trocando ideias e dá aquela criatividade. Parabéns por querer recomeçar e fazer tudo certinho. Vamos baixar ese peso mesmo, se sentir melhor e mais saudável, vc consegue. Torcemos por vc. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse biscoitinho integral! Ele é meio doce, é uma delicia. Minha mãe compra aqui aos montes! Mas eu não como, porque minha nutricionista não colocou na dieta :(
    Ao contrário, ODEIO xuxu! Como você consegue comer isso? ECA! Tem gosto de água... é péssimo!

    Beijos lindona, boa sorte na sua batalha :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo esse biscoito. Bora na A.F heim. Vou cobrar rsrs. Beijooos amada

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuu
    isso aí vc voltou
    fiquei orgulhosa de vc aliomentação show de bola
    beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Pasta de atum: meia lata de atum em água e sal + 1 colher de sopa de maionese light + 1 colher de chá de mostarda + 1 colher de chá de ketchup + salsa, cebola, cebolinha, sal e pimenta do reino à vontade é só miisturar e pronto. Pode colocar no pão ou comer com salada fica uma delícia. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D