segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desafio 30 dias Sem Jacar

Ola Miguxas!!! Bom decidir fazer como minha amiguxa Paty!!
Desafio 30 dias sem jacar, pra emagrecer pelo menos 4 kilos.
Isso Inclui:
*Orar, orar e orar (Colocar Deus em primeiro lugar, para que as coisas fluem...)
*Força de Vontade ( To cansada de ser gorda)
* Determinação ( Acordar cedo e ir caminhar, é só uma hora)
* Comer de Tres em Tres horas (de Verdade)
*Comer saladas todos os Dias
*Sem Refrigerantes e sem doces
*Dormir cedo para acordar cedo
*Postar no blog, tudo que comi e exercicios que fiz
*Almoçar aos Domingos e Feriados na minha casa ( Acabou almoço de Domingo na Sogra e na Mamis, viu Amor =D)
*Beber muita Agua
*Me manter no controle, nada de esquecer de Tudo e enfiar o pé na Jaca, nada disso. Se eu quero ser magra tenho que fazer por onde, ou seja seguir meu planejamento alimentar e horarios, isso inclui não comer nem uma balinha fora do horario.

Acho que por enquanto e pro resto da vida é isso!!! Acho que não é tão dificil...
Para inspirar!!! Se ela consegui... agente tambem consegue, ne??!!!! =D

" Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças"
Isaias 40:29


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D