segunda-feira, 21 de maio de 2012

Regraas'

Meninas!!!! Nem sei como agradecer o carinho de vocês!!!!

Estava bem deprimida hoje, por não esta conseguindo dizer não e comer aquelas bombas caloricas.
 Mas vocês sempre me deixam pra cima!!! =D

Gente eu acho que esta faltando pra mim algumas Regras da RA.
Se eu quero ser magra e saudavel tenho que segui-las e assim chegarei ao meu objetivo.
Então eu tenho uma meta de emagrecer 6 kilos ate o dia do meu niver de casamento, então eu tenho 50 dias para fazer isso.

Então vamos lá ne???


Regras:

Cortar da minha vida ( pelo menos ate emagrecer 6 kilos, depois ingerir aos poucos)

  • Não beber refrigerante
  • Não comer doces
  • Não comer frituras 
  • Apenas uma porção de carboidrato nas refeições. ( Ou como macarrão, ou como arroz)
  • Não comer batata frita
  • Não comer biscoito recheado e waffer
  • Diminuir o sal e a açucar pela metade
  • Não comer na frente da TV
  • Não ter pressa pra comer
  • Não comer assim que chegar em casa ( tomar um banho, respirar e depois sentar na mesa pra comer)


Incluir pra sempre na minha Vida

  • Comer de Tres em tres horas
  • Comer no minimo duas frutas por dia
  • Beber 2 litros de agua por dia
  • Comer no minimo um legume por dia
  • Comer salada todos os dias
  • Fazer caminhada todos os dias
  • Comer somente grelhado e assado
  • Tomar mais chás
  • Comer mais alimentos  integrais
  • Fazer refeições na mesa
  • Tirar foto das refeições

Meninas me ajudem em... 
E não desistem de mim!!! =D

10 comentários:

  1. Vc sabe o caminho para os resultado é só colocar em prática e vai conseguir até mais que seis kilos !!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Siga as regras...vc está no caminho certo e vai conseguir. Eu vou cobrar os pratos das refeições. Bju bju

    ResponderExcluir
  3. Querida, vc sabe a receitinha, basta seguir. Vamos está aqui com vc. Te desejando sorte e te acompanhando. Vc consegue. Força e determinação. É preciso ter disciplina e paciência. Tente fazer aos poucos e faça um planejamento diário para vc seguir. Vai dá certo, vc vai ver. Bjss

    ResponderExcluir
  4. regras e metas são importantes!! preciso disse tbm e seguiar a risca
    sorte pra vc lindona
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Como eu sempre digo,todo mundo sabe o que fazer para emagrecer,só nao segue rs.Mas nos vamos fazer a diferença neh flor,um dia seremos magras,e lindas!

    Pode contar comigo Samara!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Moça, o plano tá todo certo!
    Agora é mãos à obra!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Ta certinhaa floor. Mais no MEU caso, por incrivel que pareça, em relação a r.a, eu não funciono com metas rs me sinto mal quando faço algo errado e ferro com tudo. eu sigo devagarinho devagarinho sem pressão. hehe. beijocas

    ResponderExcluir
  8. Se fizeres das tuas regras a tua realidade, vai emagrecer mais do que 6Kg, pode ter certeza!
    Foco e disciplina, menina!
    Beijão.
    =)

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pela força no meu blog...ja estou te seguindo.
    Vamos la ser forte e continuar nessa luta que é o excesso de peso, vamos nos unir e juntas sermos felizes. Tenho certeza que vai perder esses 6kg num instante basta ter força de vontade ;)
    Beijao e bora la

    ResponderExcluir
  10. Amiga, quando a gente se planeja tudo ganha foco e a gente fica mais determinada. Muito bem.
    Siga sua lista que vc vai conseguir eliminar esses 6 kg sim senhora!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D