quarta-feira, 23 de maio de 2012

Correriaaaa

Oi lindonas!!!!

Gente o bicho ta pegando pro meu lado...

Resisitir as tentações é dificil pra Car$%¨%¨%!!!
Fala serio!!! Ta osso!!!

Mas vamos la ne??!! ninguem me disse que ia ser facil.
Ta tudo lindo, só não me lembro de tirar foto... aff!!!
Mas ta bom!

Gente vou ter que sair da academia e continuar so no aerobico mesmo que é gratuito, mas assim que der eu volto!

AF: OK
RA: OK

Depois conto direitinho a alimentação como esta indo.

Gente estou numa prova de fogo: Foi aniversario do meu professor de ginastica e as meninas da ginastica resolveram fazer um bolo de aniversario pra ele: E é eu que vou fazer os bolos...
Fala serio são tres bolos de aniversario!!! Mas vou resisitir!!! =D

Gente ta correria mas ta indo viu??!!

E prometo que assim que der visito vocês!!!!

Beijocas

8 comentários:

  1. beijoos amada e força aiii

    ResponderExcluir
  2. Tá fogo, mas mantenha o foco. Tenha seus pensamento e atitudes voltados para seu objetivo. Força garota!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. fazer bolos ai ai ai ahahaha
    muito foco neste momento
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  4. Vc já leu o livro pense magro? Ele tem muuuitas técnicas extremamente eficazes para conseguir resistir às tentações!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Resistir é complicado, mas muitas vezes temos que nos afastar das coisas que nos tentam. Pelo menos até emagrecermos bastante e nos sentirmos tão bem que a vontade de comer fica em segundo plano.
    Não dá pra outra pessoa fazer os bolos? Inventar uma desculpa para não fazê-los é muito chato? Quanto aos exercícios, aeróbico é bom! Caminhadas ao ar livre revigoram o corpo e a mente.
    Beijo e força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sam!!! olha spo o fato de sair da academia não quer dizer que você nao vai mais emagrecer, eu só faço caminhada/corrida em uma praça perto de casa e ja eliminei 16 quilos rsrs força amiga não desanima não, e quanto a você fazer os bolos a vida tem que continuar e só você se controlar, vai servir como um teste rsrsr boa sorte e não desanima não, o importante e não desistir nunca, um dia vamos muuuuito bem, no outro ja estamos um pouco devagar, mas estamos sempre seguindo em frente rsrsr bjs...

    ResponderExcluir
  7. Minha linda,eu sei que não é fácil,mas vc consegue.Você já conseguiu coisas bem mais dificeis na sua vida nao é mesmo,não vai ser fazer bolo que vai te derrubar!

    Força aí,amiga

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga que situação hein?? Pq vc foi aceitar isso? hahahaha

    Foco que vc consegue!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D