sexta-feira, 25 de maio de 2012

Linderrimas!!!

Boa Tarde Minhas Divas!!!!


Como estão as coisas???
Por aqui estão restritas, mas sabe que eu estou gostando!!!
Emagreci 500 g
E to muito feliz por isso!!!
Fiz Tres bolos de aniversario e consegui resistir a tentação... iupiii!!!!

Lindonas eu prometo voltar com o diario da RA assim que  der viu??!!!



Final de semana a porta é igual a sinal vermelho ou o amarelo, ou você para ou observa bem!!! =D
Atitudes Leves em...=D

Final de semana otimo a todas!!!!


Pra Refleir:


" Na vida temos três professores importantes: o " Momento Feliz", o "Momento Triste" e o "Momento Dificil".

"O momento Feliz mostra o não que precisamos mudar
O momento Triste mostra o que precisamos mudar
O momento Dificil mostra que somos capazes de superar!"

Os obstaculos te mantem forte
As magoas te mantem humano 
O choque te mantem humilde
Por isso você é especial

Meninas uma semana Linda não pode ser abalada por um final de semana!!!=D

8 comentários:

  1. vc resistiu uhuuuu parabéns!!!!
    ótimo fim de semana pra vc lindona
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaa, parabens pela força amadaaa. esse é o caminhooo! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olha só, que maravilha!!! Esse peso baixando!! Continue assim que ele vai baixar mais ainda!!! Resistir a esses bolos não deve ter sido nada fácil mesmo, mas muito bem!!!! Parabéns!!! Bjss querida!

    ResponderExcluir
  4. Ah, brigada pelas boas vindas! Na verdade, já estou no blog há um bom tempo, mas não divulgava. Aos poucos estou tomando coragem! Vou te seguir, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii meu amor, obrigada pelo comentário lá no blog. O açúcar é o UNIÃO LIGHT, já ouviu falar?? É bem bom :)...como fiz pra resistir o proibido amada? nossa as vezes nao resisto sabee, mais procuro fazer outras coisas, entrar na net, ouvir musica sei lá kkkk. mais quando nao tem jeito vou lá e como pouco, mais te confesso que ultimamente esta bem dificil. beijoooos minha linda e amadaa. te adoro

    ResponderExcluir
  6. nossa...resistiu a bolos...que legal..PARABÉNS...isso que é força e determinação...continue assim e alcançará o tão esperado sucesso..bjaõ...

    ResponderExcluir
  7. hahahaha adorei a imagem! Mas adorei mais ainda saber que vc resistiu a esses bolos que devem ter ficado maravilhosos.. agora, nada foi melhor do que emagrecer 500g! Uhuuuul!!!

    PARABENS! =)

    Bom final de semana.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D