domingo, 27 de maio de 2012

Minhas Divas....

Ei Lindonas!!!!!

Como foi o final de semana??!!!!
O meu foi Otimo.. comi bem pouquinho, Graças a Deus!! =D

Gente dia 1° de junho entro de ferias do trabalho e vou focar muito no meu emagrecimento, nem quero viajar, mas sim emagrecer!!!!=D

E Eu to assim, cheia de vontade de surpreender quem me julga incapaz!!! Quem ta comigo o/ ???!!


Lindonas.. bora fazer essa semana melhor do que a ultima!!!!!
Agente consegue em....
To bem confiante em mim... sei la agente vai correndo atras e vendo os otimos resultados e vai empolgando!!!!
Varias roupas estão ficando otimas!!! =D
Beijocas

7 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa tô animada assim também, roupa servindo tudo de bom!!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Êta, férias é bom demais! As minhas tão looonge... Tem que tomar cuidado mesmo, porque eu, por exemplo, sempre engordo nas férias! Mas tô contigo agora! Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  3. Samara também estou super animada para começar essa semana,e surpreender quem me julga incapaz,e a gente vai conseguir gata!

    Beijos,boa semana

    ResponderExcluir
  4. É isso aí menina: o resultado só depende da nossa vontade. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Férias são muito boas. Se a tese permitir terei as minhas em agosto. É verão e como muitos grelhados e saladas. Aliados da dieta. tb muito gelado (tento sempre escolher os de frutas) e muita fruta.


    Vamos fazer uma semana linda sim, somos capazes.


    Bjubju

    ResponderExcluir
  6. Olha que empolgação contagiante, muito bem. Mostre pra todos que dizem que vc não consegue, que vc é capz e aproveeite essse momento de férias e invista em vc. Acredito que os resultados serão mais animadores ainda. Tudo de bom quando vemos nosso corpo mudando e as roupass servindo e elogios rolando. Continue assim nesse gás. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Tô com vc sempreeeeeeeee! Sabe que 50% do meu emagrecimento foi da força dos que falaram que eu não iria conseguir?? kkkk....é otimo ver a cara deles depois amigaaa! Forçaaaa viu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D