terça-feira, 19 de junho de 2012

Assim você me mata....

Preguiça, preguiça assim você me mata!!!!!

Gente to morrendo na preguiça, nada que eu tinha planejado nas ferias, está acontecendo.
Pelo menos eu não engordei!!!! Emagreci algumas Gramas, mas to com muita preguiça!!!! AFF!!!!

Gente além da preguiça, essa semana começou bem compulsiva!!!!
Eu sei que tenho que comer pra viver e tenho que evitar Viver para Comer!!!
Entenda isso "celebro" e faça isso "atitude"!!!!
Ai meninas me ajudem... sem motivação alguma!! 
=(



6 comentários:

  1. Manda essa prguiça lá pra p&*%$# e te deixar em paz porque vc quer ser uma garota de corpo mais formos então precisa se mexer mais, fazer aquilo que já sabe. Colocar em prática. Tenha mais força querida e não deixa a preguiça dominar senão esses quilos não vão sumir como mágica, não tem milagre, infelizmente, tem que fazer por onde emagrecer. Ainda bem que vc não engordou, mas a meta é eliminar, né? então aproveite o restante das férias e corra atras, tá? Bjss viu!!

    ResponderExcluir
  2. Normal dar vontade de atacar a geladeira. Procure algum alimento que você possa beliscar a vontade... a dica que eu dou é pipoca sem manteiga (sem ser a de microondas) e gelatina. São coisas que quase não engordam :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Moça, senta, escreve o que está te incomodando. Escreve o que vc quer fazer. Se organiza para isso!
    Comigo só funciona se eu fizer isso... rs!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ou Ou OU....bora mandar essa preguiça pra bem longe heim. Rum. Força minha linda

    ResponderExcluir
  5. xoooooooooooooooo
    preguilça
    ahahahahah
    q isso moça
    vamos la aproveite o tempo para caminhar
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ainda bem que não engordou né....mas deixa de preguiça, pense nos seus objetivos,não é facil, mas vamos lá força você vale a pena...bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D