sábado, 12 de maio de 2012

3/60

Boa Tarde Linderrimas!!! Como esta indo o final se semana??!!!!
O meu esta indo bem light... estou conseguindo me controlar melhor hoje do que ontem, vamos ver se continua assim, porque a parte do dia que mais sinto vontade de cair em tentação é no final da tarde pra noite.... aff!
Agenda hoje cheia de compromissos: Chá de panela a carater caipira e aniversario de 4 aninhos da minha amiga... fala serio!!! Muita tentação!!!!

Vamos aos fatos:

AF: 01 hora de ginastica

RA:
Lanche: Meio copo de iorgute com uma colher de aveia e canela

Café da manha: 02 fatias de pão com 01 fatia de presunto e uma colher de maionese light + 01 copo de leite semi desnatado com toddy.

Almoço: 01 bife grelhado + 03 colheres de arroz + 02 colheres de feijão + 03 colheres de abobora + 01 pires de alface.
Lanche I: 01 banana

Lanche II: 01 pão frances quente com presunto e meio copo de refrigerante

Jantar: O mesmo do almoço so que bem menos

Ceia: 01 bombom.. aff!!!! =(

E uma dica que li, e achei um maximo:
Não tenha medo da comida, ela que tem que ter medo de você....

Tendeu??? =D

5 comentários:

  1. Olááá querida!
    Que bom que hj vc conseguiu se controlar melhor que ontem! Isso aí, cada dia vc ficará melhor e se sentindo mais segura em relação as suas escolhas alimentares! ^^
    Se vc substituir o pão francês do lanche II por pão integral vc ingere mais fibras na sua alimentação! :)

    Isso mesmo mostre pra comida quem é que manda aki! õ.ó uhauhauhhaua

    Bom fds! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A gente enfrenta um leão a cada dia, assim vamos aprendendo a lidar com a vontade de comer e a fome fora de hora. Que tal vc incluir umas frutinhas no seu cardápio para dar um Up nele? elas dão saciedade também.
    Esses eventos socias são realmente tentadores, mas devemos nos manter firmes, espero que vc consiga fazer boas escolhas. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,o meu findin também esta sendo bem light e já esta refletindo na balança,ai amiga é vocês que me dão essa força,obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Samarinha,minha linda.Que orgulho de vc hein!Fazendo RA certinho,saber se controlar.Parabéns!

    Uma linda semana para ti,beijos

    ResponderExcluir
  5. Meu findi foi jaca atrás de jaca.... hahahaha
    merda...
    é voltar pra linha agora, né...
    vamos?
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D