sexta-feira, 11 de maio de 2012

2/60

Buenas noites lindonas!!!!

Estou muito cansada hoje, então estou passando rapidinho só para contar como foi ontem...

AF: Off to muito desanimada de ir a academia, mas a ginastica na 2°, 4° e 6° estou firme.

RA:

Café da manha: 02 fatias de pão com maionese light e presunto magro + 01 copo de leite desnatado com toddy + 01 banana com aveia e canela.

Almoço: 04 colheres de tropeiro + 05 colheres de beterraba ralada

Lanche I: 01 banana

Lanche II: 03 pedacinhos de club social.

Jantar: 01 pires de canjiquinha na casa da minha miga.


Gente engordei algumas gramas, mas não vou desisitir não!!! Semana que vem AF completa!!!!

Um otimo final de semana bem light pra todas nós!!!
Beijocas =D


2 comentários:

  1. Eu acho que engordei também...rs
    na verdade o que me desanimou foi que eu fiz tudo certinho por 3 semanas, e na balança, nada de resultado.
    Isso cansa....
    Mas também não desisti não.
    Seu cardápio está ótimo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Não desanime por essas graminhas a mais não, as vezes pode ser retenção de líquidos. Continue firme e focada em seu objetivo! Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D