quinta-feira, 10 de maio de 2012

1/60

Boa noite lindas!!!!
Hoje o dia foi corrido e só tive tempo de postar agora anoite, mas ta bom ne??? Nem que eu poste de madrugada, mas postarei todos os dias!! =D

Lindonas muito feliz por cada comentario!!!! Vocês são uma grande inspiração!!!!

Amanha é dia de pesagem e de iniciar o desafio - mais leve do que nunca!!! E eu não quero fazer feio!!!! Da uma olhada aqui... pra você saber mais!!!

AF: 01 hora de ginastica

RA:
Café da manha: Meio pão de doce, tinha acabado tudo ai eu comi isso mesmo.
Lanche: Meio iorgute desnatado com aveia e canela ( dilicia)
Almoço: 03 colheres de carne moida + 03 colheres de arroz + 02 colheres de feijão + 01 pires de alface.
Lanche I: 01 copo de chá mate
Lanche II: 02 fatias de pão integral light + 02 fatias de presunto magro + 01 colher de maionese light.
Jantar: 01 empadinha ... aff
Ceia: 01 danoninho


Gente sabe o que ta sabotando minha RA?? O meu defeito de falar que um pouquinho de tudo pode, e o resultado é que a balança custa descer... mas isso vai mudar!!! E eu não quero decepcionar vocês!!!! E se eu quero emagrecer, tenho que abrir mão de muitas comidas gostosas, e só come-las uma vez na semana em uma refeição ne??!!!

Quem ta comigo nessa o/
Beijocassss

6 comentários:

  1. Realmente mudar hábitos não é nada fácil, mas com o tempo a gente se acostuma. Vc não pode simplesmente tirar tudo o que você gosta de uma vez só e não comer de jeito nenhum, pois radicalizar pode levar a uma compulsão, o importante é saber dosar e comer com moderação. Vc não tem que pensar que irá nos decepcionar e sim se importar com vc, com seu propósito, pois foi um compromisso que assumiu consigo própria. Estamos aqui torcendo por vc! Sei que conseguirá chegar no seu objetivo, pois vc tem muita força de vontade. Boa noite florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam!!! tbm estou neste desafio, bora emagrecer rsrsr até mais...

    ResponderExcluir
  3. As coisas gostosas não podem ser todos os dias nem que seja uma colher. Guardamos isso e comemos 2 colheres 1 vez por semana. Continua firme e vc chegará lá. Bju

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei seu cantinho!!!Estarei sempre aqui!
    Força na ra!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Deixa pra comer as "coisas gostosas" no fds. Mais sem exageros ne? hehehe pq proibir demais tbm se torna chato ne? bom fds linda

    ResponderExcluir
  6. Linda respira fundo e tenta se manter firme durante toda a semana e no fds vc come algo que gosta! :) Com moderação!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D