quarta-feira, 9 de maio de 2012

30/30

Boa Tarde Gatonas!!!!

Como vão as coisas??
Gente fala serio... tenho que pensar como magro, e cá pra nós: To querendo viu?!

Meninas ontem foi o ultimo dia da Meta de 30 dias sem jacar, e como eu jaquei varias vezes, não consegui o meu objetivo de perder 3 kilos em 30 dias, mas emagreci 1,900 kg. Mas antes um pouquinho do que nada ne?!

Sei que pode ser mais, e esses proximos 30 dias vão ser um sucesso para todas nós.
Fui hoje as compras e ja comecei mais 30 dias light. E minha meta agora é emagrecer 4 kilos esse mes.
Então vamos lá com força total, porque todas nós temos esse potencial, agora é coloca-lo em pratica e vencer!!! =D


Segue o dia de ontem que estava muito frio!!!! Frio e com chuva.. aff

AF: Não fui, tava muito frio.

RA:
Café da manha: 05 biscoitos cream craker + 01 copo de chá mate
Almoço: 03 colheres de arroz + 03 colheres de feijão + 03 colheres de carne moida + 02 colheres de angu.
Lanche I: 01 copo de chá mate
Lanche II: 01 copo de leite com nescau
Jantar: O mesmo do almoço, mas bem pouquinho
Ceia: 01 iorgute


É isso gatinhas!!!! =D

Vamos lá em mais um desafio!!! e dessa vez não vou fazer feio!!!!!

10 comentários:

  1. Oi flor, por aqui esta tudo bem. :) Dia de descanso hj, bom ter uma folga do trabalho, rs. Parabens pelo 1.900 kgrs eliminados, isso sao quase 2 kilos, entao vc ate q ficou proxima de sua meta, e como vc disse, eh melhor perder um pouco, do que nao perder nada! rs... Nossa, teu cardapio ta tao leve q se nao fosse o almoco e janta ia ser quase uma dieta liquida, kkkk... continue firme flor, mais 30 lindos pra todas nos! :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. isso ai gata! tbm preciso de dias lights hehe anda tenso o negocio aqui. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do blog!rs
    Leciono Língua Portuguesa...
    Obrigada pela visitinha..seja sempre bem-vinda...
    Super abraço
    An@

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim retribuir a visita.
    Sabe, mesmo que não tenha conseguido atingir a meta de 3kg em 30 dias, você eliminou bastante coisa e deve ficar feliz por isso.
    Cada grama eliminada é uma vitória.
    Obrigada pela força que me deu tá? Eu estava mesmo precisando.
    Estou te seguindo para estar sempre aqui com você.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. O importante é que vc conseguiu eliminar peso, e já sabe o que foi que errou e como evitar. Espero que essa nova meta seja alcançada e comemore essa nova eliminação! Com comprinhas ligths fica mais fácil não comer besteiras. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,eu vim te agradecer a visitinha,eu amei sei blog,volte sempre,quem sabe se tornaremos grandes amigas,bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Já é um começo, sem dúvidas. Força linda!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sam!!!! olha só 1.900 é bastante coisa e devagar chegaremos lá rsrsr parabéns e continue assim, bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina, é menos 2 kg na vida, tem que comemorar muuuuito!!!
    Parabéns demais!!!
    Agora é focar e eliminar isso de novo esse mês. Se continuar assim, imagina como estará no final do ano???
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Parabéééns pela eliminação querida!
    Obrigada pela visita, estou te seguindo.

    Vamos lá, com foco, força e fé que agente consegue siiiim!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D