segunda-feira, 14 de maio de 2012

04 e 05 /60....

Boa Tarde Lindonas??!!!!!

Um Parabens atrasado para todas as mamães!!! =)

Como foi o final de semana gente??!!!!

O meu começou tudo lindo... Sabado foi direitinho, mas Domingo:


E jaquei com força...

Comi muitas sobremesas.. musse, torta, bolo de chocolate! E não foi pouco não... foi muito!!!!

Depois chorei horrores.. fiquei triste, deprimida e nem fui malhar hoje!!!!

Mas depois que venho aqui e vejo vocês... ja volta a pensar melhor!!!!
E se eu quero emagrecer e ter saude, tenho que correr  atras mesmo e deixar a preguiça de lado e ir malhar muito ne??? Estou precisando de uma injeção de animo pra poder ir malhar, porque ta osso!!! aff

Bom gente agora vou deixar de lenga, lenga... afinal só não pode é parar ne????
Que essa semana a balança venha descer, descer!!!!
Pra todas nós!! : )



8 comentários:

  1. É companheira, não podemos desanimar. O negócio é seguir em frente e continuar. Nada de deixar a AF pra depois. Vamos que vamos fazer essa semana bem produtiva. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Owww meu amoor, esse fds tbm foi tenso pra mim, nem fui malhar. Beijoos e força ai viu linda

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha.. te vi no blog da ana e vim te visitar ..

    olha, fique assim não.
    essas jacadas passam e nossa RA continua! Siga firme!

    Estou nessa luta tb, se vc puder me ajudar, ficarei mt feliz. Ja estou por aqui, te seguindo!

    Vamos juntas?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Oii estou começando um blog tbm adorei o seu http://magronaorepete.blogspot.com.br/
    sucesso pra vc bjo

    ResponderExcluir
  5. vc esta certinha depois de uma jacada,tem que seguir em frente

    ResponderExcluir
  6. Oi Sam!!! isso é normal rsrsr todas nos fizemos isso este final de semana, mas agora como não adianta mais o negocio é suar para jogar fora as calorias consumidas rsrsr fica triste não issop é mais normal do que vc possa imaginar no nosso mundo rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  7. Moça, não sofra desse jeito por jacadas! Depois é só retomar o caminho. Como a gente vai ter que controlar a alimentação pela vida tida, nçao dá pra imaginar que vamos passar a vida toda sem comer umas besteirinhas, né?
    Então se anima!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhh domingo é cruel...pra todas nós!!!
    mas pegue firme de novo..tudo caminha..!!

    Super beijooo e obrigada pelo carinho!!

    Espero que minhas atitudes nesta semana sejam leves..

    Aninha

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D