sábado, 5 de maio de 2012

26/30

Ei meninas Lindas!!
Nossa to viciado no blog, fico doidinha pra postar logo, e ver o que anda acontecendo nos outros blogs, vida de blogueira é bom demais!!! =D
Bom meninas feliz demais por estar emagrecendo!! E obrigada a todos pelos comentarios viu??!!!

AF: Não fui porque tive medico, mas senti uma falta. Isso é um bom começo ne?!! Quero virar rata de academia!!!!


RA:
Café da manha: 01 torrada + 01 iorgute
Lanche: 01 fatia de broa de fuba + 01 copinho de café
Almoço: 01 pires de sopa que sobrou da janta
Lanche I: 01 club social + 01 copo de chá mate
Jantar: 04 colheres de tropeiro

Ontem na hora que estava indo embora do serviço, meu estomago doía de fome, estou fazendo isso dia sim dia não pra mim perceber a vontade de comer e a necessidade de comer algo realmente com fome. ("Livro pense magro")

Gente hoje tem um casorio pra mim ir da tia do maridão, ontem fui na casa dela ver os preparativos e vou te contar: uma fartura!!! Doces de todos os tipos, bombons, churrasco... aff!!!!
Eu até ajudei a enrolar uns docinhos  e  graças a Deus não Comi nenhum!!!!! Nem acredito....
Eu  resisti!!!
Agora to pensando assim :)
É isso lindonas!!! Um otimo final de semana, e espero não jacar hoje e caso eu coma algum daqueles docinhos, que eu me controle e coma um só e com muita moderação, afinal não quero jogar minha semana light no lixo!!!! =D
Beijocas

4 comentários:

  1. E isso ai negaaa! beijocas!

    ResponderExcluir
  2. estou doidinha pra ler esse livro pense magro,acho que deve ser muito bom,que tirinha engraçada,mulher é bem assim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Unszinnhos e depois malhação. Ser radical de não comer nadinha é meio perigoso!!! Divirta-se muuuuitoooo! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ah, tbm adoro blogar, e principalmente amo o carinho deixado por cada amiga em forma de palavras. :) Que bom q sua balança continua baixando flor, se n deu pra fazer AF hj, ja se programa pra compensar amanhã. Mas esse cardapio foi comida de pinto hein? como diria minha vó, rsrs, quase tu só come vento de tao leve! kkkk... ui, prova de fogo enrolar docinho e nao comer nenhum, vc ta determinada mesmo. Espero q tenha aproveitado o casamento tranquilamente tbm!! :) otimo Domingo. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D