domingo, 6 de maio de 2012

27/30

Buenos Dias Gatonas!!!


Pessoinhas Lindas o Casorio ontem a noite foi show!!!!!! Ingerir algumas calorias, mas foi bem diferente, porque eu sabia a hora de parar!!!!! Foi muito bom!!! Desfilei de vestidinho preto e meia calça!!! Meu marido enfartou, ele ta orgulhoso de mim!!!! Depois posto a foto porque ta correria meu domingo!!!!
Então vamos lá ne??!!!


AF:
Não fui, porque trabalhei o dia inteiro


RA: 
Café da manha: 01 pão frances sem miolo com molho de salsinha e meio copo de refri.( Gente aceitei, porque desde que eu comecei a ra, os meninos do meu serviço pararam de compra refrigerante a tarde e começaram a comprar frutas, pensando em mim, então eles fizeram o cachorro quente com tanto carinho que não consegui dizer não, mas foi bem pouquinho mesmo.)


Almoço: 03 colheres de arroz + 02 colheres de feijão + 02 colheres de macarronese + 01 pedaço de frango.


Lanche: O mesmo do café da manha.... aff


Jantar: No casorio, comi 02 docinhos + 03 copos de refrigerante + 08 pedaçinhos de churrasco com 03 colheres de salpicão. Não comi bolo e acreditem: Eu que cortei pra servir!!! =D
Acho que não fui tão mau, afinal cheguei na festa 20:00 e fui embora 01:30, então me controlei bem e sabia a hora certa de parar, se fosse antes e comer ate estufar!!!!

Bom meninas é isso e obrigada pelos comentarios lindos!!! E amanha vou visitar vocês!!!!
Bom Domingo lindas!!! =D

5 comentários:

  1. Que bom que controlou a gula hehehehe. Portaste-te muito bem no casorio. Que bom. Depois posta fotinha do look sim...


    Bju, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que o casamento foi um sucesso e q vc soube ter bastante auto-controle e nao extrapolar. :) Quero ver a foto do look, o marido tem q ta orgulhoso mesmo, hehe. Tem uma mulher linda q gosta de se cuidar. bwahaha, nao comer bolo foi otimo! E devia ta bom, pq bolos de casamento costumam ser beeem caprichados e encrementados. :) bom Domingo pra ti tbm. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu que legal hein!!! Por ter se controlado e pelo marido feliz!!! Rs bjksss

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa que legal heim flor! Parabeens viu!

    ResponderExcluir
  5. Vc deve ter arrasado no vestidinho, põe fotos pra gente ver depois. É tão bom a gente vestir algo e cair bem, né? Parabéns por ter se comportado no casamento. Bjss e bom domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D