sexta-feira, 4 de maio de 2012

Segundo selinho =)

lindonas!!! ganhei mais um selinho... que emoção!!!! Agora é da nossa amiguxa Cris!!!!
 Como acha-la: dificiljornada.blogspot.com.br, passem lá, ela é muito auto-astral!!!!!
Que lindo gente, e realmente é isso mesmo!!!!
Perguntinhas ne????

1) Nome e idade.


Meu nome é Sâmara e tenho 21 anos

2) O que a motiva todos os dias a fazer RA?



Ficar saudavel e bonita e o mais importante engravidar e ser uma mãe gostosa

3) Nos dias de desanimo qual e a atitude que você toma, para voltar ao foco?



Pensar que eu entrei na guerra pra ganhar, e ler os blogs de vocês.

4) Qual é o primeiro pensamento, quando está quase cometando uma jacada?



Só hoje pode, pensamento de gordo ne???

5) O momento mais especial da sua vida, até agora.



Ter aceitado Jesus e estar emagrecendo com o meu merito e ter tirado minha carteira de habilitação de primeira.

6) O que te faz sorrir?



Deus, minha familia, meu marido e ver a balança descendo!!!

7) O que te faz chorar?



Falta de humildade e violencia, e as pessoas que estão em minha volta insistir pra eu ficar comendo.

8) O que foi a sua inspiração, para o inicio dessa dificil jornada?



Minha inspiração foi quando conheci o blog pensandomagro.net, ela emagreceu muito com RA e AF, então eu pensei, se ela conseguiu eu tambem consigo, além da dificuldade de comprar roupas, ir aos lugare e muito mas ne???

9) Além do emagrecimento, qual o seu maior desejo?



Fazer um cruzeiro com o marido e meu futuro baby, que eu creio que Deus vai me dar.


10) Após chegar ao peso ideal, qual é a primeira coisa que quer fazer?


Abusar das calças jeans e camisetas!!!! Me achar!!! No bom sentido


11) O que é amor pra ti?


Amor é daquele que entregou seu unico filho, sem pecado algum, para morrer por nós numa cruz!!!!! ou seja amor é entrega, respeito e afeto....


Gente vou enviar selinhos viu, é porque ta correria hoje, mas prometo fazer conforme as regrinhas!!!! 
Amei Flor!!!!! Estou aqui pro que precisar sua Linda (Cris)!!!!

Um comentário:

  1. Flor, tudo bom? Primeiramente, SUPER parabéns atrasado por teres eliminado 1.900 kgs, que linda essa pesagem hein!? Teus esforços realmente estão valendo mto a pena! Também precisarei fazer uns exames de sangue mto em breve, mas nao gosto mto de agulha nao. Tomara q teu médico resolve esse hipertiroidismo logo né? De qlqr forma, nao acho q eliminar qse 2 kilos em 1 semana seja lento.... Adorei as respostas das questoes do selinho!!! Principalmente a 2, de ser mãe gostosona, e a 9, pq eu tbm adoraria fazer um cruzeiro, porem ate antes do meu bebê nascer, enquanto estiver grávida. :) Continue firme e tenha um ótimo final de semana. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D