quarta-feira, 4 de abril de 2012

2/30

Ola meninas!!!!
Minha R.A não foi muito saudavel hoje, acho que me empolguei, pois tirei minha carteira de habilitação de Primeira, ai fui almoçar numa churrascaria  com o maridão, com direito a uma sobresa ( baton da garoto).
Segue RA
Cafá: 02 torradas + chá mate
Lanche: 01 yorgute nestle
Almoço: 04 colheres de tropeiro + muita alface com beterraba + churrasco + sobremesa.
lanche: 01 pão de doce + 01 copo de leite
Jantar: 01 pedaço de peixe + 03 mini coxinhas.

Foi muito ruim, não seguir nada que estava anotado, mas foi por uma otima causa. Minha carteira de motorista de primeira!!! Muito, muito Feliz!!!!!!
Obrigada Deus, obrigada pai, pois sem o senhor não conseguiria nada!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D