quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

1/30 Primeiro de Novo...

Pessoinhas como estou de volta, quero voltar com o diário alimentar. Me faz muito bem, me motiva e me ajuda a não jacar....


Fui na Nutricionista e ela me passou uma dieta bem tranquila, amoo ela =D

Vamos lá...

Café da manha:
01 pão francês + 01 fatia de queijo branco + 01 copo de leite desnatado com canela.

Almoço:
salada + Abobrinha+ Arroz integral + Feijão + bife  grelhado.


Lanche: 04 biscoito água e sal + 01 copo de leite desnatado

Jantar: O mesmo do almoço, só que um pouco menos.

Ceia: 01 copo de gelatina.


Ah.. no meio da tarde, tomei 01 xícara de chá verde!

Não fui caminhar, mas cuidei da minha afilhada de 05 meses que me fez queimar muitas calorias...

Simbora que amanha quero caminhar beem cedinhoo....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D