sábado, 23 de junho de 2012

3 e 4 de 30

Boa Noite Meninas!!!!!

Lindonas não postei nem ontem e nem hoje, devida a avó do Meu marido ter falecido ontem pela manha, e como ela mora na roça, tivemos que ir correndo pra lá. Então não deu tempo de postar e nem Tirar fotos, MAS...

.... Eu fiz atividade física mesmo assim!!!! =D

Fiz 1 hora de ginastica + 30 minutos de caminhada, além de ter dado uma faxina caprichada na casa da outra avó do meu marido!!!!!


Meninas me senti muito bem!! Endorfina sua Linda!!!!

Beijos e Bom Final de semana Divas!!!! =D

3 comentários:

  1. Meus sentimentos ai pela vózinha.
    Vc mesmo assim fez Af, parabéns, viu!!
    Te mandei no outro post aqui como faz
    a pasta de atum. Continue firme. Bom fim de semana pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que chato. Espero que seu marido esteja bem. Que bom que ainda assim você conseguiu se exercitar. Fico feliz :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos sobre a vozinha =\

    Fico feliz com seu progresso!
    Cada dia que passa fica melhor! rs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D