terça-feira, 5 de junho de 2012

Saudade demais...

Oi Lindonas!!!!

Que saudade de Vocês!!!!! Nossa, parece que não venho aqui a um ano... =D
Correria por causa das ferias e fiquei sem net 5 dias!!! Fala serio... to viciada!! ; )

Lindonas emagreci mais um Kilo essa semana
106,5

Ta devagar, mais esta indo...

Ah minhas divas... decidi não fazer educação física... não é bem minha praia $$$ se é que vocês me entende??!!!!

Mais tarde volto e posto os cardápios...

E vou visitar vocês e quero saber as novidades em....
Beijocas

7 comentários:

  1. Minha lindona sumidaaaa...Parabéns pelo kg perdidoo, é isso ai. Ficar sem net e pessimo ne? aiai...beijooos

    ResponderExcluir
  2. oi q bom que voltou
    parabens pelo quilinho eliminado
    força
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Pesinho novo hein!! Parabéns!!! Correria é osso mesmo, ainda mais ficar sem net!!! Mas estamos aqui, viu!!! Faça a faculdade que vc goste e que as mensalidades caibam em seu bolso, tem também o FIES e PROUNI que vc pode tentar também.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi flooor, amei seu blog, liindo!
    parabéns por estar conseguindo, vejo que é bem determinada! Força, estamos juntas nessa!
    Estou seguindo vc! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona, parabéns pelo kg perdido! Que pena que não pode continuar na academia, ela ajuda muito! Digo por experiência própria... resumir o emagrecimento à alimentação até que emagrece, mas tem uma hora que o corpo pára de responder, e só exercício pra ajudar nessa causa.
    Faz uma vaquinha, e assim que der, volta correndo pra academia viu! Beijos

    ResponderExcluir
  6. uauuuu!!! parabéns pelo quilo perdido!!!
    Bom demais da conta!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D