terça-feira, 8 de maio de 2012

29/30

Ei lindezas!!!!
Gente que frio é esse!!!!!! Puts!!!! Ta osso!!! Mas isso não pode me impedir de ir malhar, e muito menos de comer mau. Antes eu amava o frio, porque comia igual uma louca e só ficava em casa dormindo e engordando. Agora é diferente, mesmo no frio eu quero ir malhar. Na hora de levantar da uma preguiça danada, mas na hora que lembro de vocês e desses comentarios motivantes eu ja levanto e vou. Gente é muito bom ter vocês nessa comigo, e saibam que tambem estou com vocês!!! =D

AF: 01 hora de aerobica. Não teve academia porque uma pessoa proxima do instrutor morreu e a academia não abriu.

RA:
Café da manha: 05 biscoitos cream craker + 01 copo de chá mate
Lanche: 01 Mexirica
Almoço: 04 colheres de tropeiro
Lanche: 05 biscoitos cream craker + 01 copo de chá mate
Jantar: 01 cachorro quente. (jacada, aff)


Hoje vou fazer compras porque to necessitando de frutas e vou aproveitar e comprar uns chás.
Alguem ja congelou seleta de legumes??? Ou tem o habito de congela-los?? 
Porque não tenho muito tempo pra cozinhar, então queria algo mais facil sabe....

Beijocas

" Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres"
Salmos 126:3

2 comentários:

  1. Eu deixo tudo congelado flor...até a alface se pudesse hahaha beijos gata

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo dá um chega pra lá na preguiça porque esse esforcinho vc vai ter recompensa com certeza. Eu compro congelado no supermercado e não caro não, vem em saquinhos de 300g contendo cenoura,espinagre, ervilha, cou-v=flor, brócolis, milho, vagem e outros, é só esquentar no vapor ou no microondas super prático e sem conservantes, vende no extra ou no carrefour. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D