sexta-feira, 18 de maio de 2012

1/30 Novamente =D

Boa noite meninas!!!!

Bom o negocio é o seguinte: Engordei 2 kilos em 4 dias!!! Fala serio ne???!!!!
Mas também, só não comi o mundo porque não cabia na minha boca... aff!!!

Mas não adianta chorar o leite derramado!!! Agora é bola pra frente e correr atrás do prejuízo ne??
 Oh my Good!!!! rsrsrsrs

Lindonas a RA de ontem foi:

Lanche da manha: 01 copo de iorgute desnatado com canela e aveia.
Café da manha: 02 fatia de pão com presunto quente ( minha sogra interrompeu meu café)
Almoço: 03 colheres de tropeiro + 01 bife grelhado + saladas, saladas e saladas.
Lanche I: 01 banana
Lanche II: 01 club social + 01 copo de chá mate
Jantar: 03 colheres de arroz + 02 de feijão + 01 bifes + 01 tomate picadinhooooo
Jacada: Doce de leite ( dilicia rsrsrs)

AF: 01 hora de esteira + 01 hora de exercícios pros bracitios

Gente to que to viu??!!! rsrsrsrs

Amanha é o encontro das meninas da ginastica no sitio. Frio de rachar mamona, mas vou ir e vou tirar muitas fotos!!! O povo é bem animado e vai ser uma dia bem light.

Inclusive o  professor da ginastica topou fazer um video pra mim:
Vocês mandam as perguntas em relação a atividade física e ele responde por video!!! 
O que vocês acham???? É só colocar as perguntar nos comentários.. não se acaiam em...

Outra novidade!!! Vou participar de uma corrida de rua!!! Minha primeira corrida de rua!! Acho que vai ser mais pra primeira caminhada de rua , mas ta valendo.Ta todo mundo rindo de mim, mas nem que eu chegue em ultimo lugar eu vou participar. Então malhar muito essa semana pra não fazer Tão feio!!! E ganhar um pouco de resistência! ne?

Quanta coisa ne???

Um ótimo final de semana pra vocês em...
E que amanha o sitio vem ser ótimo, e que venha dar pelo menos um solzinho ne??!! rsrs
Beijocas =D



4 comentários:

  1. É isso aii lindaa. Vamos voltar com tudo na r.a. Ahh que massa, minha pergunta é: qual p melhor exercicio de definir as perninhas?? amo amo amo hehe beijocas

    ResponderExcluir
  2. O importante é que vc voltou com a corda toda, com um gás total, não importa se veio 2kg, vc vai queima-los rapidinho comendo direito e fazendo AF, só nao pode desistir. Estamos torcendo por vc. Vai fundo mesmo, vá correr, andar, seja oq ue for, não ligue para o que o povo vai falr, se jogue. Se divirta lá com as meninas da ginástica, faça bastante exercícios, o que importa é mexer o esqueleto. Vc tá indo bem. Bom sábado pra vc!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. issso ai, de volta com tudo!!! =) vc vai reparar esse erro com certeza!

    bom.. vou fazer minha pergunta sim..rsrs :

    - é melhor fazer a musculação antes ou depois do aeróbico?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha linda, tudo bem? Sei que deve estar injuriada por causa da balanca ter aumentado, tbm estive assim essa semana que passou. Espero que a proxima seja mais regrada, pq minha RA esta tensa!! rs. Bora correr atras, logo vc elimina esses 2 kilos. Assim como entraram rapido no corpo, devem sair rapido tbm, pode ter retencao de liquido no meio, vai ver. Dedicacao total. Tua RA de ontem foi bem caprichadinha, soh o doce de leite que veio pra adocicar demais a coisa, kkkk. Ontem minha RA tbm tava indo beeeem, dai chega a noite, filme com o marido, jantamos juntos (otimo ate ai), soh que me bateu vontade de comer doce e me entreguei num pacote de biscoitos waffer! Vergonha!!! >.<' AF tambem fiz, fiquei uma hora e pouco derretendo na academia. Vc tbm ta de parabens nos exercicios!! Bah, quero soh ver as fotos do encontrao no sitio, se divirta bastante, viu?? E quanto ao video tbm vou aguardar, nao tenho nenhuma pergunta em particupar, mas com certeza outras meninas postarao aqui, rs. O que vale eh participar, e sua iniciativa foi otima. Corra mesmo, voce pode acabar se surpreendendo com o resultado e se superando, e de corrida a corrida vc vai melhorando teu desempenho tambem !!! Experiencia eh tudo. Otmo findi pra ti tbm. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D