terça-feira, 27 de março de 2012

Primeiro Poster Marcante =D

Bom!!! Eu estou muito feliz por ter criado esse blog,  e quero muito compartilhar minhas vitorias e obstaculos com outros pessoas que estão na mesma que eu.
Em Novembro de 2011 resolvir tomar uma atitude e começar a emagrecer. Afinal, eu com 20 anos, pesando 113,0 kilos!
De lá para cá, entre atitudes e recaidas ja emagreci 6 kilos. E hoje estou encravada nos 107,0 kilos.
Poderia ter emagrecido uns 20 eu acho, mas ultimamente estou com muita preguiça! =C
Mas este é o intuito do blog, postar cada dificuldade, vitoria, duvidas e outras coisas, pra lá na frente eu voltar aqui e dizer: Consegui e vou continuar conseguindo!!!!
Afinal um blog é uma inspiração, pra mim mesma e outros amigos que eu tenho certeza que vou fazer!!!
=D

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda e fique a vontade!!!
    Seu bloguinho tá muito fofo agora é só enchê-lo de vitórias! Bjoca
    Amei ser a primeira seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!! Agora realmente é enche-lo de vitoria ne??Mas ja consegui!! rsrsrs
      Seja bem vinda ao meu bloguinho tambem

      Excluir

Obrigada pela Visita!!! Volte sempre.. =D